Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

MÃE MARIA



Ela disse sim, quando podia ter dito não, e o anjo buscaria outra, e nenhum pecado haveria aos olhos do Senhor, porque Deus conhece a fundo a fraqueza de seus filhos.
Mas ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo quando sentiu que recebia, junto com as palavras do anjo, toda a dor e sofrimento do seu destino; e os olhos do seu coração puderam enxergar o filho amado saindo de casa, as pessoas que o seguiam e depois o negavam.
Mas ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo quando, no momento mais sagrado da vida de uma mulher, teve que se misturar aos animais de um estábulo para dar a luz, porque assim queriam as escrituras.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo quando aflita, procurava por seu menino pelas ruas, o encontrou no templo. E ele pediu que não o atrapalhasse, porque precisava cumprir outros deveres e outras tarefas.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo sabendo que continuaria a buscá-lo pelo resto de seus dias, com o coração transpassado pelo punhal da dor, temendo a cada minuto por sua vida, sabendo que Ele estava sendo perseguido e ameaçado.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo que, ao encontrá-lo no meio da multidão, não tenha conseguido chegar perto.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo que, quando pediu a alguém para avisá-lo que estaria ali, o filho tenha mandado dizer que minha mãe e meus irmãos são estes que estão comigo.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Mesmo que tenham fugido no final, e só ela, outra mulher e um deles tenha ficado aos pés da cruz, agüentando o riso dos inimigos e a covardia dos amigos.
Ela disse sim; seja feita a vossa vontade.
Nossa Senhora, protege e abençoa a todas as mães neste mês de maio, e que elas possam seguir o teu exemplo de fé e de coragem ao presenciar todo o martírio, sacrifício e morte do teu amado filho Jesus Cristo. Bem aventurada és Mãe, entre todas as mulheres. Obrigado Maria, Mãe de Jesus e nossa mãe, Amém.
À minha mãe, o meu beijo carinhoso. À minha filha, receba de onde estiver, o meu amor eterno e o meu agradecimento por ter sido a filha mais maravilhosa do mundo e por tudo de bom que representou em minha vida.

8 comentários:

ValériaC disse...

Minha querida, sei que hoje é uma data delicada pra voce... mas tenho certeza que de onde ela estiver, sua filha esta te enviando muito amor e carinho...
Parabéns pelo dia das mães amiga, sinta este dia com alegria no coração...beijos a ti e a todas as mães da sua familia e do Roy também...
Valéria

Anônimo disse...

Amém. Bjs Cynthia

Bloguinho da Zizi disse...

Vim te ver.
E só posso te dizer que meu coração está com vc e com todas a mães que estão com seus filhos ao lado do Pai.
Que seja feita a Vossa vontade.

Cidinha disse...

querida Maria,as nossas mães, com certeza esá olhando por nós e sei que a sua mãe também foi e será muito especial, pois vc o é.Que possamos vir aser um pouquinho de Maria. A melhor e maior das mulheres...bjs e muita paz.

J. disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIII, beijinho

Sasa disse...

Oi amiga, desejo um Feliz Dias Das Mães atrasado. Não estou conseguindo entrar no blog que você me passou pra poder votar. Tem como você me mandar novamente? Uma excelente semana, bjos.♥

Lulú disse...

Olá Maria José.
Muito bonita sua postagem, na verdade uma oração.
Peço permição para mostrar em uma rede social, e rezar sempre . Sou devota de Nossa Senhora. De agora em diante lhe colocarei, sempre que lembrar, você , quando estiver fazendo minhas preces a essa Mão tõ maravilhosa.
Beijos.
Maria Luiza (Lulú

Lulú disse...

Peço permissão, PERMISSÃO, desculpe o erro no comentário anterior, lamentável. (Lulú)