Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

DESEJOS



Desejo é realização antecipada.
Querendo, mentalizamos; mentalizando, agimos; agindo, atraímos; atraindo, realizamos.
Como você pensa, você crê, e como você crê, será.
Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja hoje.
Campo de desejo, no terreno do espírito, é semelhante ao campo de cultura na gleba do mundo, na qual cada lavrador é livre na sementeira e responsável na colheita.
O tempo que o malfeitor gastou para agir em oposição à Lei, é igual ao tempo que o santo despendeu para trabalhar sublimando a vida.
Todo desejo, na essência, é uma entidade tomando a forma correspondente.
A vida é sempre o resultado de nossa própria escolha.
O pensamento é livre e, depois de agir sobre o objetivo a que se endereça, reage sobre a criatura que o emitiu, tanto em relação ao bem quanto ao mal.
A sentença de Jesus: “Procura e achará”, equivale a dizer: “Encontrarás o que desejas”.

15 comentários:

Sônia Pachelle disse...

Olá Maria José,

Houve um episódio na minha vida, em que a revolta tomou conta da minha vida.
Até que por fim, mudei meu local de trabalho e percebi que vivia num ambiente hostil, cheio de maldade, onde as pessoas que se propunham a fazer o bem, na verdade praticam apenas o mal.

Agora estou tranquila, graças a Deus.

abraços, sonia.

Cris Tarcia disse...

Maria José, estou prestando mais atenção aos meus pensamentos, a minha vibração, estou caminhando.
Beijos

momentobrasilcom.com disse...

MARIA JOSÉ: SOMOS DEUSES! basta que a FÉ, nao seja do tamanho dum grão de areia. "A CADA UM, SEGUNDO SUAS OBRAS. Hj somos fruto do nosso ontem. E AMANHA, o fruto do nosso hoje, amor. Bjs. Roy Lacerda.

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Olá, Maria José:
Lendo seu blog, estive pensando: vc não precisa se definir. Nós, leitores e admiradores, tocamos a sua alma, quando vc fala de coisas tão belas e importantes para a vida de todos nós.
Força, Paz e Luz!
O carinho da amiga,
Maria Luiza

Rô... disse...

oi Maria José,

aqui em casa costumamos dizer muito uns aos outros:
cuidado com o que pede,porque será atendido...

e é nisso que eu creio,
a vida é feita de plantio e colheita, semente boa não dá frutos ruins,
e as sementes ruins não tem como dar bons frutos...

lindo domingo
beijinhos

Eliane Gonçalves disse...

Maria José,

às vezes fico me perguntando onde vc encontra tantos textos maravilhosos...bjo

Principe Encantado disse...

"Cada um tem hoje o que desejou ontem e terá amanhã o que deseja hoje."
Uma grande verdade, é bem por ai mesmo. Lindo texto.
Abraços forte
Bom domingo

ValériaC disse...

Quanta lucidez nestas palavras, minha querida...nunca é demais nos atentarmos aos nossos pensamentos, sentimentos e emoções, pois é através deles que tecemos nossas vidas.
Minha amiga, tenha um lindo domingo e que a semana que se inicia seja de serenidade e luz...beijinhos
Valéria

OLHAR CIDADÃO disse...

Maria José

Bom dia.

Que gostoso vir aqui nessa manhã de Domingo. Que bela mensagem em seu blog que é mesmo um 'mimo".

Para você e seus leitores, UM FRATERNO ABRAÇO.

Carlos Espirita disse...

Oi querida amiga; aproveitando sua excelente matéria, eu "Desejo" a você uma linda semana.
Beijos,
Carlos espírita

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Amiga,você não poderia ficar fora dessa.Tem um selinho para você no meu Blog.

Ele foi um dos escolhidos por mim, para ser homenageado pela contribuição do seu Blog na web-Parabéns!
Bjssssss
Rejane

Anônimo disse...

Olá Maria José, fiquei honrada com o selinho colocarei no Mimos 2011 da Astroterapia Junguiana. Bjs e uma Boa Tarde. Cynthia.

Anônimo disse...

Boa tarde Maria José, o teu selo está no meu outro blog

http://soniaconsult-portal.blogspot.com/

Bjos e bom inicio de semana.

Chris... ჱ-;-- disse...

Por isso devemos ter cuidado com o que desejamos, o que mentalizamos, é o que somos em parte.

Adoro vir aqui e te ler.
Tudo muito lindo por aqui menina, sensação de paz. rs

Uma linda semana de muita paz e alegrias para ti.
Bjos!!

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Sim querida, o nosso pensamento e maneira de sentirmos os fatos da vida, é o que estabelece os nossos caminhos, beijos LUCONI