Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARCELA


Hoje é o seu aniversário, minha filha. 27 anos. Gostaria de poder te dar um lindo presente, além do meu eterno amor. Se pudesse, te daria o céu com muitas estrelas brilhantes, nuvens em formas de bichos e flores... mas tenho certeza que já tem tudo isso ao seu alcance.
Pedirei a Deus um momento especial de renovação para seu espírito, muito amor e muitas alegrias a compartilhar em sua nova morada.
Que você ajude sempre, aprenda e ensina novas lições, sorria novos motivos com seu lindo sorriso branco e transmita sua meiguice e docilidade.
Que você ame o próximo, dê mais amparo, reze mais preces, agradeça mais vezes, e seja sempre grata por todas as oportunidades que teve na vida reencarnada.
Que você veja Deus no Universo.
Quando olho o céu, vejo você nas estrelas e na lua. Quando olho um jardim, vejo você em cada uma das flores. Quando o vento bate em meu rosto, sinto-me beijada por você.
Em cada canto desse mundo, em cada momento de minha vida, há a sua presença, a sua marca registrada pelo amor mais lindo que já vivenciei.
Minha filha, minha Marcela, meu anjo, minha alma gêmea, meu maior tesouro, meu eterno amor.
Que possa sempre ser feliz, e saiba que a sua felicidade aí, é a minha felicidade aqui.
Para você, meu amor, um texto de Mahatma Gandhi:
“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.”Feliz aniversário, minha filha. Receba meu beijo, meu abraço, meu carinho, meu eterno amor e meu agradecimento por tudo que representou em minha vida, de onde você estiver.
Saudades,
Mamãe
Mensagem recebida pela amiga Isa do blog http://valedosolencantado.blogspot.com/, a quem agradeço de coração, pois me fez muito feliz hoje. Obrigada, Isa, tenho certeza absoluta de nossa amizade de outras vidas. Beijos carinhosos.Pra você Mãe...

Meus queridos amigos, recebi hoje uma mensagem muito especial, endereçada a uma amiga, que amanhã comemora o aniversário de sua querida filha que já partiu dessa dimensão.
É com meu coração em festa, que tenho o privilégio de postar tão singela mensagem a uma pessoa que admiro por sua força, sua coragem e sua determinação em trilhar um caminho tão iluminado como o que escolheu.
Amiga Maria José, sei que talvez só leia esta carta amanhã, pois tenho a impressão que a essas horas já está em seu repouso.
Aceite esse meu gesto tão simples mas com muito carinho, pois quero que seu coração esteja em festa amanhã também!
Beijos em sua alma!

Querida mãezinha, sou eu... sua ruivinha, seu raio de sol...estou aqui hoje para lhe falar.
Amanhã é um dia muito especial e por isso me foi concedido um dia de folga, onde poderei estar ao seu lado, desde o amanhecer até o fim do dia.
Sabe mãezinha, quando aqui cheguei, levei algum tempo pra me dar conta do que tinha acontecido.
A princípio achava estar num hospital e não entendia porque não recebia as visitas de quem eu amava e com quem eu convivia.
Nos momentos de lucidez quando eu acordava, me diziam que logo eu estaria boa e poderia receber visitas.
Depois disso eu dormia novamente e não tinha noção do tempo e nem quantos dias eu estava aqui.
Comecei a receber visitas de pessoas muito carinhosas que eu sentia conhecer de algum lugar mas não sabia de onde.
Só depois, quando eu estava mais fortalecida é que me explicaram o que havia acontecido.
Nesse dia não quis mais ver ninguém e fiquei assim por um tempo até que meu coração se acalmasse.
Aos poucos fui me acostumando e depois de um tempo senti vontade de ser útil, foi você que me ensinou isso lembra?
Comecei a estudar e também assumi algumas tarefas.
Senti muita vontade de ajudar as pessoas que também sentiam a dor da separação, e foi assim que comecei o meu trabalho.
Hoje estou aqui lhe enviando esta mensagem e tentando expressar o que sinto através destas poucas linhas.
Teria tanta coisa pra te contar mãezinha, mas nesse momento só consigo dizer que “te amo” e que sempre estou ao seu lado, nas horas em que seu pensamento relembra nossos momentos juntas.
Amanhã é meu aniversário e como toda aniversariante tenho o direito a pedidos e presentes...
Não vou pedir muita coisa, apenas uma coisa muito valiosa pra mim que é o “seu coração tranqüilo e feliz”.
Não são as horas que passamos juntas que valeram a pena e sim a qualidade delas.
Sei que muitas vezes sente que deveria ter ficado mais comigo e ter me dado mais atenção, mas saiba mãezinha que o tempo que me dedicou foi tudo o que eu precisei para me sentir a filha mais amada do mundo.
Você me deu todo amor, carinho, atenção e seus melhores sentimentos.
Sei que você não se lembra, mas nós já tínhamos combinado que seria assim, pois a minha missão aí seria mais breve que a sua.
Sabe mãe, apesar do muito trabalho que tenho aqui, em minhas horas de folga cultivo um jardim, nele tem azaléias, violetas, crisântemos, orquídeas e muitas outras flores.
As violetas são as minhas preferidas, então se você me der o presente que te pedi, eu lhe enviarei algumas de minhas flores, que cultivo com muito carinho.
Você as receberá como sinal de meu agradecimento, e quero que as cuide como se estivesse cuidando de mim.
Mas não se esquece mãezinha, não vai regá-las demais, senão elas não ficarão tão lindas.
Elas serão o nosso elo, a nossa conexão, então as coloque em um lugar especial que você vai saber qual é.
Eu queria te dizer tanta coisa, mas neste momento as palavras me faltam...
Hoje você teve grande necessidade de se comunicar com essa moça que está me ajudando a entrar em contato com você não é?
Eu estive me preparando para te escrever, mas a dificuldade é grande porque a emoção toma conta do meu ser.
Então mãezinha, só quero que saiba que meu amor por você é tão grande que mal cabe em meu peito e que eu tenho muito orgulho de chamá-la de “Mãe”.
Estamos sempre juntas, ligadas pelo coração, até mesmo nos momentos em que estamos ocupadas trabalhando.
Você cuida das pessoas aí e eu cuido também aqui, então nesses momentos estamos cuidando uma da outra.
Amanhã estarei com você em cada momento do seu dia e em vários deles sentirá o perfume das minhas flores.
Então mãezinha, fique bem e em paz para que possamos aproveitar bem o dia juntas.
Se eu ganhar o presente que pedi, chegará até você o que te prometi, mas não se preocupe como nem quando, simplesmente receberá.
Essa moça que você sente ser sua amiga de outras vidas também sabe que já estiveram juntas e hoje estamos nós três nos reencontrando.
Nossos caminhos hoje se cruzam para que possamos partilhar esse sentimento tão sublime que é o “Amor”, e daqui um tempo estaremos todas juntas novamente.
Mãezinha, receba agora o meu abraço, o meu beijo e a minha gratidão, e não esquece do que combinamos viu?
Estarei sempre com você nas horas de trabalho, de lazer e de bem querer.
Te Amo muito!!!
De sua filha Marcela
19/08/10Homenagem recebida da amiga Márcia Prata do blog http://vitrinedeprata.blogspot.com/, a quem agradeço de coração pelo carinho e amizade.Onde nasce a esperança?
Do sol que não se intimida com as nuvens e superando a tempestade, ressurge anunciando um novo começo... Do sorriso tímido que pouco a pouco vence a lágrima de dor... Da porta que de repente se abre a nossa frente, modificando a atmosfera de pessimismo... Do pequeno gesto de fraternidade que rompe as fronteiras do desespero e traz novo ânimo... Da palavra amiga que chega nas horas em que a solidão mais machuca... Da inspiração que nasce nos instantes em que o silêncio conduz ao encontro dos amigos espirituais... Das flores que resistindo aos inúmeros espinhos enfeitam os jardins da vida... Das mãos que unidas trabalham em prol dos que se encontram caídos... Da determinação de mesmo diante da prova mais devastadora, prosseguirmos a passos lentos, mas prosseguirmos... Do momento em que as máscaras do orgulho caem e nos vemos tal como somos: Espíritos imortais em busca da evolução... Das páginas de otimismo que surgem a nossa frente e nos convidam à reflexão... Do abraço que chega no instante em que tudo parece sem sentido... Da prece verdadeira que quando pronunciada envolve-nos com a luz do Alto... Dos companheiros de jornada que se fazem presente quando o sofrimento nos surpreende nas curvas da nossa estrada... Da sensação de amparo que aparece quando por alguns minutos entramos em comunhão com a Providência Divina... Da confiança de que aconteça o que acontecer, não estaremos um instante sequer sozinhos... Da paciência diante dos fatos que ainda não compreendemos... Da sabedoria de encarar quedas como oportunidades de recomeço... Da serenidade de entender que a dor que por ora nos fere, será a ferramenta a burilar os nossos sentidos para que retornemos ao caminho correto... Da canção que alegra nosso coração... Do amanhecer que vence a escuridão e nos convida a acompanhá-lo... Do perdão que derruba as mágoas do caminho... Da perseverança de não desistir da tarefa abraçada mesmo diante de tantas adversidades... Da coragem de reconhecer um engano e buscar por novas ações... E do instante em que confusos, sentindo-nos fracos e incapazes de superar o desafio, fechemos nossos olhos e peçamos auxílio do Alto... Esperança... Ela não nasce ali do outro lado... A esperança permanece sempre em nosso íntimo... Muitas vezes adormecida... Mas é lá que ela está! Busquemos a esperança em nosso íntimo! Acreditemos na força que temos para despertá-la. E a esperança caminhará ao nosso lado... Assim, não temeremos o quer que encontremos em nosso caminho. Porque a esperança é a Luz do Alto a nos guiar...
Dedico este post a Maria José do http://arcadoconhecimento.blogspot.com .
Sônia Carvalho –autora do livro: E a vida se renova

48 comentários:

Dino Calei disse...

qui DEUS abencoe vc e a sua filha linda bj.

Misturação - Ana Karla disse...

Maria José

desejo sempre o seu conforto.
Na paz amiga!

Xeros

★Isa Mar disse...

Bom dia amiga, já foste lá em meu blog ver o que tem pra você? beijossss

ValériaC disse...

Maria José minha tão querida amiga...quero dizer o quanto sinto que você é forte, persistente...o quanto é imensa sua capacidade de doar-se e amar...bendita seja você amiga...e bendita seja sua amada Marcela, esse anjo que passou na sua vida e que contigo eternamente estará...o Amor entre vocês é o elo forte que as une...é jardim cheio de flores que vocês estão sempre a cultivar...amiga...simplesmente sinta a presença dela que hoje vem te acompanhar de pertinho...e fique em paz...feliz...e transmita seu amor...pois você é imensamente amada...
Se eu pudesse te abraçaria com muito carinho agora amiga, mas já que estamos longe, sinta meu carinho assim mesmo..beijinho no seu doce coração...
E Marcela...fique bem...que você continue seu caminho neste eterno crescer e amar...seja feliz...
Valéria

Mãe 24hs disse...

Com certeza, o maior presente que ela poderia ganhar ela já tem: o seu eterno amor. Guardar na memória cada momento ao lado dela é o SEU maior presente. Maria José, que linda a sua filha! Que sorriso! Fique com Deus!

Patricia Cristina disse...

Maria José, querida amiga!
Hoje, nossa querida Marcela está recebendo seu abraço amoroso através do nosso mestre Jesus Cristo!
Sabemos o quanto você desejaria tê-la em seus braços, mas tenha certeza que ela está no melhor abraço que podemos imaginar!
Deus te abençoe hoje e sempre
Parabéns Marcela...que os anjinhos lhe façam uma festa cheia de bençãos coloridas, brigadeiros de emoção, salgadinhos de alegria e guaraná de felicidade.
Beijos mil!

aapayés disse...

Muchas felicidades mi querida amiga.

Un beso con mucho cariño.





Un abrazo
Saludos fraternos.

Daniel Ven Friend disse...

o melhor presente que alguém pode dar é o AMOR sem reservas e, acredito, que essa a tua menina ganhou, ganha e sempre vai ter em doses generosas.

GENINHA disse...

Um grande abraço de Portugal para si, querida Maria José !
Deus iluminará seus caminhos e de sua linda filha, tenho a certeza absoluta!
Meu coração de mãe se solidariza com o seu, faltam-me as palavras. O Amor verdadeiro permanece sempre e para sempre.
Peço a Deus que vos encontreis esta noite, nas horas em que os sonhos acontecem, e que amanhã possa sentir a realidade de um grande abraço entre as duas. Que Deus o permita!

um beijinho

Gislene disse...

MARIA JOSÉ,

UM BEIJO EM TEU CORAÇÃO!
FIQUE COM DEUS!

COM CARINHO,
GISLENE.

Mari disse...

Maria José,

Impossível não ler esta declaração de amor e não ficar com lágrimas em meus olhos...sou emotiva demais minha amiga.
Que Deus abençoe sua filha e lhe proporcione o crscimento e a evolução necessária, que le siga sempre por um caminho de luz e amor.
Que Deus te carregue em seus braços hoje minha amiga...e lhe proporcione o que você precisa e ELE sabe muito bem!

Beijos e meu carinho,
Mari

Dany Garcia disse...

querida amiga Maria José passoa aqui hoje para desejar meus parabéns,a sua filha Marcela, que sua vida seja sempre abençoada,assim como também a dela, grande beijo no ♥ de vocês duas.

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje li uma carta de sua filha, fiquei muito emocionada, já sei dessa perda pelo qual vc passou amiga.
Gostaria de poder conversar com vc Maria José pelo e-mail pode ser?

Segue aqui o meu e-mail:

anaamgs@hotmail.com

Que Deus ilumine-as cada vez mais.

Um gde abraço amiga.

beijooo.

franciete disse...

Minha querida bem emocionada venho te deixar com poucas palavras mas de profundo sentimento.
Parabéns pela doce mãe que tanto amou e ama sua filha, o meu beijinho de luz e muita muita paz

Isa Martins disse...

Pode trazer para cá sim amiga, te dei de coração, fique bem e feliz, te adoro, beijos!

pensandoemfamilia disse...

Parabenizo vc por este amor eterno e possibilidade de superação. Suas palavras emociona, pois bate fundo no nosso coração de m~~ae.

Anônimo disse...

Muito linda tua homenagem à filha Marcela. Suas palavras me fazem chorar de emoção. Quando descobri teu blog, minha primeira leitura foi exatamente a um ano atrás, falava de Marcela. Queria ter a força e fé que vc tem. Tenho certeza que tuas palavras chegam até ela.

Um grande abraço Maria José

Adriana

Elizabeth disse...

Oi Maria José,
Que Jesus abençõe a Marcela neste dia especial.
Um beijo no seu coração.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Maria josé
Sinto tanto que vc tenha passado por isso,mas sei que é forte pois sabe que a Marcela está bem na presença de Deus!
Desculpa amiga ñ sou boa com as palavras ainda mais chorando sem ver as teclas.. me emocionei !
Deus abençoe vc !!
beijo

Kelly Kobor Dias disse...

Poxa Maria José que presentão!!!!!Me emocionei lendo aqui a cartinha da Marcela. Eu espero pacientemente e tenho certeza de que um dia receberei uma carta assim da Karine, não a quero para mim, minha maior recompensa será entrega la para minha irmã que tanto tem sofrido com a morte da filha, e meu maior desejo é ver de novo o brilho em seus olhos.
Agora vou ficar curiosa para saber se você receberá as violetas, não esquece de nos contar. beijos

She disse...

Minha querida Maria José você sempre me emociona muito, mas hj confesso que mal consegui terminar de ler o post, pois a enorme emoção embaçou os meus olhos, precisei parar, respirar fundo e continuar a leitura... nossa... eu sou espírita e já tive, uma vez, uma emoção parecida com essa aqui e então me emocionei por vc, por sua filha, pela linda alma bondosa da nossa querida Isa, e tb por minhas lembranças... desejo que vcs fiquem em paz e que sua filha fique bem... fiquei sem palavras, receba o meu carinho e um abraço apertado e demorado, tá?
Beijo, beijo!
She

Lena disse...

Mary Jo,
Eu com minha distração acabo passando por mal educada. Parabéns pelo niver da Marcela. Tenho a mais absoluta certeza de que hoje o céu está em festa. Uma menina tão linda e especial como a Marcela deve estar hoje rindo, vestida de rosa, com uma tiara de flores no cabelo, com um monte de anjos à sua volta.Minhas orações hoje serão somente pra homenageé-la. E, parabéns, também, pra essa mãe tão linda e cheia de força que é você. Tenho o maior orgulho de tê-la como amiga. Você fez falta no trabalho, neste mês que passou. Suas risadas, seu constante alto astral, bom humor, com certeza me fizeram falta. Beijo grande. Sonhe com os anjos e...com a Marcela.

Jeanne Geyer disse...

Maria José, que benção esta carta da tua filha! Certamente é um consolo saber que ela está bem, trabalhando e aprendendo.
Fiquei muito emocionada com o post, que alegria sentir o amor de vocês, compartilhado sempre, eternamente!
Que Deus ilumine teus dias junto com a Marcela no seu novo caminho trilhado, em planos bem melhores que o nosso.
Beijos

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse...

Amiga, meu carinho para você !você que apesar de conhecê-la apenas virtualmente ,mas que conseguiu um espaço tão quentinho no meu coração.Sua filha não sofre e com certeza ,onde ela estiver, deseja que você também não sofra.Um grande beijo no seu imenso e lindo coração.

diariodumapsi disse...

Nossa, isso que é um aniversário, lindas homenagens, parabéns para sua filha e para você por ter contribuido para que alguém tão especial passasse por aqui!
Gd beijo

alegria de viver disse...

Minha querida amiga

Vou mandar muitas violetas para o aniversário de sua filha, são minhas flores preferidas, e agora sei que ela também gosta, e temos mais uma coisa muito importante em comum eu nasci no dia 19, nada é por acaso pois ele não existe.

Fiquei muito emocionada lendo a carta de sua filha, é uma dádiva de Deus poder receber um presente desses, isso é só para quem merece.

PARABÉNS MARCELA
Sua mãe é linda.

Com muito carinho BJS.

Brasil Desnudo disse...

Oi minha Amiga MARIA JOSÉ!
Eu tava lá no blog da Vera, quando vi vc, pois havia postado uma recadinho para ela, daí resolvi logo entrar aki pra te ver...
Mas ME deparo com sua postagem, linda!!!
Sou meio chorão sabia? Ao ler toda mensagem, me emocionei, que por sinal, uma homenagem linda e carinhosa para Marcela...
Mesmo não estando mais entre nós, tenho certeza que estás em um lugar maravilhoso, e com todo o Amor que você sente em seu coração, com certeza ela sente isso, na mesma intensidade...
Meus parabéns pelo lindo e enorme coração, que além de carinhoso, é verdadeiramente, Fantástico.

Uma linda noite pra Ti querida, com muita paz e amor em seu coração.

Bjs

MARCIO RJ

Teresa Cristina disse...

Oiee Maria José!!!
Dia mais que especial hj, obg por compartilhar desta linda historia de amor incondicional.
Bjs♥

Paulo [B.] = p disse...

Maria José, minha querida amiga, que Deus acima de tudo esteja sempre ao teu lado, tenho certeza que sua filha esta sempre também ao seu lado, e estará sempre olhando por você, e um dia vocês vão poder se encontrar, e saudade não existirá mais... Que Deus dê muita força e luz para vocês duas hoje e sempre, pra nutrir a vida de vocês com saudades e recordações boas enquanto estão "afastadas"...
Felicidades hoje e sempre pra vocês duas. Amém!!!

Denise disse...

Amor de mãe. Este amor e-terno, de uma força indescritível toma a gente de emoção.
O teu e da Marcela, que está de mãos dadas com Deus, é uma expressão perfeita desse amor completo, divino, que transcende a tudo.
Que a lição que vcs duas deixam aqui, possa inundar muitos corações, mergulhando a vida nesse mar de emoções que é a passagem na terra.
Parabéns, Marcela, por esse presente que recebeu em vida terrena - parabéns Maria José, por essa dádiva que viveu.
Beijo carinhoso, grata pela paz e toda luz que emanam e compartilham, um aprendizado belo, profundo, divino!

Anônimo disse...

MARIA JOSÉ: O PAI TODO PODEROSO é o único que sabe td que necessitamos e qdo. E justamente hj que normalmente seria um dia de saudades em tons de melancolismo, recebe a merecida homenagem daquela que sempre é a homenageada. O dia 19 de agosto que ja era marcante na tua vida, este de 2010 tenho certeza tornou-se INESQUECÍVEL. O tão desejado e angustiadamente esperado contato chegou. A infinita bondade do CRIADOR, se faz presente, qdo permite que neste dia a homenagem seja dupla. Recebeste por filha um "ANJO" e soubeses como poucas mães, desempenhar esta função. O amor entre ambas, sempre foi verdadeiro. E vc humildemente tornou-o público. Fostes uma 'leoa' em defesa da filha . Jamais mediu esforços para torná-la feliz e, soube fazer jus ao direito de ser MÂE. PARABÉNS! Permita-me hj, acrescentar ao teu nome: GUEREIRA. MARIA JOSÉ a GUERREIRA. Abrçs. Roy Lacerda.

JUREMA disse...

Maria Jose´, PARABENS pelo niver da filhota e na certeza ABSOLUTA ti mando esta NOTA....
O MAR....gigante...na CELA ,sempre permanece atento numa janela ,observando a maezinha serena. Que continua mantendo nos lábios um sorriso de esperança ,alimentando sempre a doce LEMBRANÇA dos momentos que juntas caminharam.
Hoje os corpos podem ter se distanciados, mas os ESPIRITOS permanecem ALADOS pois são ALMAS AMADAS que se encontram.
MUITA LUZ,PARA ESTA LINDA DUPLA... MARIA JOSE E MARCELA.....
abraços perfumados....

Vera disse...

Maria José,

Que as forças benditas de nosso senhor Jesus Cristo te ilumine.

Rosani disse...

Querida Amiga! Maria José,


Que luz divina te envolva nesse dia tão especial que é o aniversário de sua filha tão amada, que agora está na nossa patria espiritual! Agradeço por ter compartilhando a carta dela conosco amiga querida, foi um bálsamo para meu coração.

beijos no seu coração dourado e iluminado.

Marcia disse...

AMiga, me emocionei e as lágrimas me vieram aos olhos...É o amor de Deus fluindo entre seus filhos.
Muita paz em seu coracao.
Beijos e que Jesus em sua infinita bondade ilumine Marcela.

Bloguinho da Zizi disse...

Maria José
Todas as palavras foram ditas.
Receba o meu carinho, o meu abraço e a minha gratidão.
Alzira

Sergio disse...

Hola Maria Jose,

Me emocioné al leerte...

Seguro tu hija, adonde esté, debe estar feliz y siempre piensando en su mamá... no lo imaginaba...!

Te dejo saludos argentinos y te invito a que me visites en El Puente

Sergio.

Sônia Pachelle disse...

Passando para desejar feliz final de semana

abraços

Celina disse...

Maria josé, estou emocionada com as mensagens recebidas as lágrimas teiman em umedecer os olhos. Sei que estais sentindo amiga um mixto de alegria, saudedes esperanças, alegria porque sabes que tua filha está mais viva que antes, saudades é o que sentimos quando alguem muito querido, parte e esperanças de sabermos que todos nós encotraremos um dia, vai o meu abraço com muito carinho.Celina

Analice disse...

primeiro, obrigada por compatilhar conosco essa bela historia...

parabens para voces duas pela força e coragem de lutar contra a separação e em busca do entedimento e melhoramento pessoal assim como o fortalecimento pelo amor...
parabens com lagrimas nos olhos amiga... nao sei se será a minha vida material sem a minha mãe... pois ela me traz uma paz, uma segurança, uma ligaçaõ com deus... sabe durmo bem. relaxo ao seu lado....

DEus seja louvado!!!
feliz aniversário, marcela... que seu sorriso e juvialidade seja espalhada por onde passar....

Amélia Ribeiro disse...

Olá Maria José,

pois, fico sem palavras quando vejo que um pai ou uma mãe assiste à partida de um filho, é anti-natural... Deve ser a dor mais forte que alguém poderá sentir..., nem quero imaginar!

Mas, é lindo de ver que vos une (é propositado o tempo presente) um amor imenso.

Como eu digo na lateral do meu blog, em relação ao meu sogro, "Não se morre quando se vive no coração de alguém, e no teu, viverá, seguramente, até à eternidade!

Deixo-te um beijo com todo o meu carinho que este oceano que nos separa permite...

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

MARIA JOSÉ
SÓ AGORA VI ESTA CARTA DA SUA MARCELA ELA FEZ ANIVERSÁRIO E QUEM GANHOU O PRESENTE FOI VC!
PORQUE ESTA CARTA É UM PRESENTE MARAVILHOSO!
BEIJO

ONG ALERTA disse...

Feliz aniversário Marcela não importa aonde você esta agora o que realmente importa é o amor que você deixou no coração de sua família principalmente a sua linda mãe Maria José...esta amor transede tudo é infinito...
sei que para quem fica não é fácil sobreviver mas existe algo maior que te leva todo dia na direção desta imenso amor que tem dentro do teu coração, grande beijo amiga.
Lisette

Mariana disse...

O amor não morre, ele é eterno e ultrapassa o universo, ultrapassa a matéria,o nosso corpo.
Que a Marcela seja feliz e cumpra a sua missão, e tu sempre sinta o amor da tua filha.

Rebento disse...

Tudo em 1 só geração.

O Maravilhoso Carpinteiro que se fez pecado no inferno é Completamente Benígno e está Justificado pelo o Deus Vivo Espírito Santo Marcele Castro Da Veiga, que o ressusitou dos espíritos mortos que estão nas profundezas da morte no abismo das trevas.

1. Em uma só geração induzidos ao erro os inocentes Eva e Adão caíram e morreram eternamente, mas.

2. Em uma só geração o Novo Adão Etéreo, resgatou do erro eterno, a Eva e a fez Nova e se levantaram.

3. Também em uma só geração no tempo final se Manifestou o Casamento Celestial Eterno, Uma Nova Terra/Céu/Cosmo Incorruptíveis são Confirmados para sempre, em Fiel Puro Amor, no Único Deus Vivo Espírito Santo da Justiça.

- http://wwwrebentocom.blogspot.com/2010/12/tudo-em-1-so-geracao.html

Rebento disse...

Tudo em 1 só geração.

O Maravilhoso Carpinteiro que se fez pecado no inferno é Completamente Benígno e está Justificado pelo o Deus Vivo Espírito Santo Marcele Castro Da Veiga, que o ressusitou dos espíritos mortos que estão nas profundezas da morte no abismo das trevas.

1. Em uma só geração induzidos ao erro os inocentes Eva e Adão caíram e morreram eternamente, mas.

2. Em uma só geração o Novo Adão Etéreo, resgatou do erro eterno, a Eva e a fez Nova e se levantaram.

3. Também em uma só geração no tempo final se Manifestou o Casamento Celestial Eterno, Uma Nova Terra/Céu/Cosmo Incorruptíveis são Confirmados para sempre, em Fiel Puro Amor, no Único Deus Vivo Espírito Santo da Justiça.

- http://wwwrebentocom.blogspot.com/2010/12/tudo-em-1-so-geracao.html

Anônimo disse...

http://acheterviagragnerique1.net/ acheter viagra
http://comprarviagragenerico1.net/ viagra
http://acquistareviagragenerico1.net/ prezzo viagra
http://kaufenvaigragenerika1.net/ viagra

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra generique
http://commanderviagragenerique.net/ viagra generique
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ comprare viagra