Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

WHAT A WONDERFUL WORLD


I see trees of greenEu vejo árvores verdesred roses toorosas vermelhas tambémI see them bloom for me and youeu as vejo florecer para mim e para vocêAnd I think to myself,e penso comigo mesmo,what a wonderful world!que mundo maravilhoso!I see skies of blueEu vejo céus azuisand clouds of whitee núvens brancasThe bright blessed day,Um brilhante e abençoado dia,the dark sacred nightUma escura e sagrada noiteAnd I think to myself,E penso comigo mesmo,what a wonderful world!Que mundo maravilhoso!The colors of the rainbow,As cores do arco-íris,so pretty in the skytão bonitas no céuAre also on the facesestão também nos rostosof people going bydas pessoas que passeiamI see friends shakin' hands,Eu vejo amigos unindo as mãos,sayin' "How do you do?“dizendo: “Como vai você?”They're really saying "I love you”Eles realmente estão dizendo “Te amo”I hear babies cryin',Eu ouço bebês chorando,I watch them grow
Eu os vejo crescer
They'll learn much more
Eles aprendem muito maisthan I'll ever know...Do que jamais vou saber...And I think to myself,E penso comigo mesmo,what a wonderful world!que mundo maravilhoso!Yes, I think to myself,Sim, eu penso comigo mesmo,what a wonderful world!Que mundo maravilhoso!

Nenhum comentário: