Páginas

domingo, 20 de setembro de 2009

POSICIONAR


Tomar uma posição na vida é buscar aquilo que dá sentido a ela. Posiciona o teu caminho n’Aquele que pode endireitar teus maus caminhos; posiciona o teu querer n’Aquele que quer o melhor para a tua vida; posiciona o teu sonho ou projeto em direção Aquele que pode realizá-lo; posiciona a tua fé n’Aquele que te ama mais do que imaginas; posiciona-te perante Aquele que te fez, para receberes as bênçãos prometidas. Posiciona-te aos pés de Jesus Cristo e espera n’Ele que, tudo o mais, Ele fará.

"E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos. Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem (...) prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus" (Gl 6,9-10; Fp. 3:14)

2 comentários:

Antonio Carlos disse...

Graça e Paz querida irmã maria José!
É sempre muito bom passar por aqui!
O apóstolo Pedro nos ensina que: "Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós." (I Pe 5.6,7).Infelizmente são poucos que conseguem entender a profundidade dessas promessas e não se posicionam aos pés do Mestre, como no caso das irmãs Marta e Maria (Lc 10.40-42, Maria escolheu a melhor parte: ficar aos pés de Jesus ao invés de se preocupar com as coisas materiais.
Que o Senhor continue te abençoando, dando sabedoria e entendimento.
Sempre juntos em Jesus.
Antonio Carlos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada Antonio Carlos. Os seus comentários enriquecem o blog. Abraços fraternos.