Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

OUVINDO SEU ANJO DA GUARDA


Diz o Anjo:
Eu estou ao seu lado e sou Aquele que nunca desacredita dos seus sonhos.
Sou eu que, às vezes, altero seu itinerário e até atraso seus horários para evitar acidentes ou encontros desagradáveis.
Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas “inspirações” que você acredita que acabou de ter como “grande idéia”.
Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando se aproxima de lugares ou situações que vão lhe fazer mal.
E sou eu quem chora quando você, com sua teimosia, insiste em fazer tudo ao contrário, só para desafiar o mundo.
Por quantas ruas eu a guiei em segurança?

Não sei. Perdi as contas e isso não importa. O que realmente importa é quando você assume a postura de vítima do mundo; quando não acredita na sua capacidade de resolver os problemas; quando aceita as situações como insolúveis; quando pára de lutar e simplesmente reclama de tudo e de todos; quando desiste de ser feliz e culpa outra pessoa pela sua infelicidade; quando se esquece até do seu Anjo da Guarda, Aquele a quem Deus deu a honra de auxiliá-la nessa missão tão difícil e maravilhosa, que é viver.
Já que me deixaram falar diretamente com você, eu gostaria de lembrá-la que estou a seu lado sempre, mesmo quando você acredita estar totalmente só e abandonada, até nesse momento eu estou segurando a sua mão, consolando seu coração, olhando para você e por você.
Fico triste com a sua tristeza, mas, como eu sei que você nasceu para brilhar, agradeço a oportunidade bendita de conhecer você e de cuidar de você, porque você realmente é muito especial.

Esta mensagem eu recebi de minha tia e amiga Suzana, a quem agradeço do fundo de meu coração. Em comentários, postei a carta que ela me enviou pelo dia do meu aniversário, hoje, dia 16/9. Obrigada, Suzana, por seu carinho, amor e amizade.

3 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Dé,
Minha querida.
Nesta data tão importante, que é o dia de seu “niver”, queremos desejar para você:
Muita, muita saúde: saúde do corpo, do espírito, que você mantenha sua alma leve, limpa, desanuviada e que este seu lindo sorriso permaneça sempre iluminando seu rosto.
Felicidade na medida certa: que os momentos pouco felizes sejam recompensados por instantes de plena felicidade, de alegrias intensas.
Que a vida lhe dê bons amigos e zero de inimigos, mas, se por acaso, algum atravessar o seu caminho, que ele seja bem delicado.
Que seu coração esteja sempre em paz.
Que uma Luz Divinal ilumine seu caminhar e se algum dia você se sentir triste, com uma escuridão rondando, espreitando em seu entorno, que o Anjo lhe tome pelas mãos e lhe mostre o fim do túnel.
Nós lhe desejamos tudo de melhor que a vida possa lhe ofertar.
Um beijo carinhoso, um abraço bem apertadinho e todo o nosso carinho.
Dé, minha querida.
Algumas pessoas espalham a luz e o calor das festas por todo o ano e você, sem dúvida, é uma dessas pessoas.
Suzana e Alfredo.

Flor disse...

Feliz aniversário minha querida!
Que carta linda, tanto que eu gostaria de receber uma assim. Mas pelo menos tenho esta aqui para ler sempre que chego ao seu blogue, não é?

Feliz Dia!
Beijinhos.

Karlota disse...

Nossa,que legal.. Acabei entrando no teu blog no dia do seu aniversário? Ou não? Adoro anjos e acredito neles!
Bem se for: Feliz aniversário!! Tudo de muito bom para vc!!
bj