Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

MEU NOME É AMOR


Meu nome é amor. Estou em todas as partes da Criação de Deus, estou no seu coração que me compreende e me vê em cada gesto iluminado.
Deixe-me sempre tocar-lhe os sentimentos, transformar suas amarguras em alegria, seus medos e desencantos em motivações para a vida, afinal, espero muito de você na construção do caminho do bem por onde passar.
Meu nome é amor, sou irmão da compaixão e da solidariedade, da alegria e da felicidade, sou seu amigo, parceiro de todos os momentos, afinal eu ilumino a sua vida, eu sou parte integrante da simplicidade.
Eu sou o amor, emano eflúvios, raios de luz à natureza, ilumino a esperança, os caminhos por onde você passar. Eu venço corações empedernidos, guerras, eu toco e transformo almas intranqüilas, tornando-as mansas e caridosas.
Eu sou a criança que ainda reside em sua alma, o animalzinho que corre no campo livre da maldade humana, a poesia que encanta a vida, que tudo faz para você se sentir feliz, o sol bonito das manhãs, a noite refrescante e perfumada, a beleza inconfundível do luar.
A natureza é minha filha e essa filha querida mostra à humanidade o quanto ela ama a vida, com o brilho de sua exuberância, o seu esplendor, as flores que cultiva, as árvores que dão frutos e sombra para você se alimentar e descansar, sem se preocupar com o amanhã. Ao amanhã outras preocupações, a cada nascer de um novo sol um renascer, um outro despertar para a vida, um outro semblante, um novo olhar.
Eu crio as sementes e planto na terra para que o alimento não falte a ninguém. Mas há muitos que não dividem esse alimento.
Não é de minha parte que algum ser humano passe fome na vida, não sou eu o responsável pelo abandono de animais que precisam tanto e recebem tão pouco da humanidade.
Deixe-me tocar corações que ainda não estão sensíveis.
Eu tento entrar no coração de muitas pessoas, mas muitos não me querem. Se eu sou a vida, estou nos raios do sol que iluminam a terra, a sua existência.
Eu sou a motivação para que vença as dificuldades, a tolerância para saber esperar, a voz para corrigir, a música para você tocar.
Seja também um raio de sol para brilhar por onde passar.
Meu nome é amor, estou na canção suave que traz alento, no conforto rejuvenescedor para sua alma, o beijo da esperança no olhar puro de uma criança, o despertar, o renascer em cada manhã.
Estou na experiência dos mais idosos, nos seus passos lentos para que não caia em cada tropeço, no coração gentil da mãe que ama seus filhos sem maltratá-los; estou em cada ser vivo na face da Terra, na mão suave que acaricia com doçura um animal abandonado nas ruas; eu sou a luz do mundo, a esperança do consolo e regeneração da vida.
Lembre-se que, apesar das dificuldades, das injustiças e da ingratidão que muitas vezes o fizeram chorar, estou no seu coração. Não desanime e não corrompa seus ideais. Siga em frente sem olhar para trás, afinal eu sou o amor, estou com você, eu o carrego no colo quando está sem forças, eu sou você hoje, para que amanhã siga sozinho confiante em seu novo despertar.
Lembre-se sempre: eu sou o amor – eu amo você, eu o inspiro e o protejo. Não desanime e faça tudo para ser feliz, fazendo feliz a quem precisa da grandeza do seu gesto ativo e do seu encantador olhar.
Sorria, eu sou o amor, eu amo você e estou dentro do seu olhar!

Nenhum comentário: