Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MEU AMOR, MEU SONHO


Sonho com você... sempre. Seja de dia, seja à noite.
Sonho com a porta se abrindo e por ela, entrando um lindo sorriso branco.
Sonho cantando uma bela canção pra você. “Linda e sabe viver, você me faz feliz, esta canção é só pra dizer e diz. Você é linda mais que demais, vocé é linda sim, onda do mar do amor que bateu em mim...”Sonho, rodopiando entre as flores da primavera, dançando sob a brisa fresca da estação, com a alegria a transbordar na sua presença.
Fecho os olhos e vejo nossas mãos se unirem. Consigo sentir o cheiro de seu perfume. Vejo seu rosto. Vejo seu lindo cabelo ruivo se esvoaçando ao vento.
Encosto o meu rosto no seu. Sinto a sua pele tão macia e alva.
Abro os olhos e vejo a falta que me faz... Uma lágrima rola... quando o meu limite de sentir dor extravasa; quando minha capacidade de suportar vai além das minhas forças; quando a garganta dá um nó e sufoca. Choro para aliviar o meu peito. Choro pela saudade que não consigo matar.
Sonharei sempre com você, minha filha, não importa aonde estiver... estarei sempre sonhando com você.

8 comentários:

Anônimo disse...

Querida Maria José,
Tenho certeza, que Deus por seus sublimes desígnios, e imensa sabedoria, estará sempre guiando seus passos, lhe dando forças para superar perdas, além de iluminar seus caminhos, para que você possa prosseguir sua missão,lhe abençoando e protegendo todos os dias, extensivo a todos aqueles que lhe cercam e querem bem.
Sonhar faz bem, sabendo que um dia, todos nós, pelas leis Cósmicas Universais, estaremos todos juntos, inclusive com os que já se foram, reunindo muita energia positiva e aprendendo sempre, eis que o ciclo evolutivo nunca cessa, em busca da perfeição divina.
Abraços fraternos
Regina Goulart

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

CONTINUE ANDANDO

Às vezes o caminhar é lento,
mas o importante é não parar.
Mesmo um pequeno progresso é um avanço na direção certa.
E qualquer um é capaz de fazer um pequeno progresso.
Se você não pode conquistar algo importante hoje,
conquiste algo menor.
Pequenos riachos se transformam em rios poderosos.
Continue em frente.
O que de manhã parecia fora de alcance,
pode ficar mais próximo à tarde se você continuar em frente.
O tempo que usar trabalhando com paixão
e intensidade aproximará você do seu objetivo.
É bem mais difícil começar de novo se você pára completamente.
Então, continue em frente.
Não desperdice a chance que você mesmo criou.
Existe algo que pode ser feito agora mesmo, ainda hoje.
Pode não ser muito, mas fará com que continue no jogo.
Caminhe rápido enquanto puder.
Caminhe lentamente quando for preciso.
Mas, seja o que for, continue andando.

(autor desconhecido)

Bjus no seu ♥
ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

_/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\_ _/\__/\_
>,"<>,"< >,"<>,"<>,"<>,"< >,"<>,"<>,"< >,"<

Antonio Carlos disse...

Graça e Paz irmã Maria José!
Muito dificil é a tarefa dos amigos em tentar consolar quem perdeu um ente querido, pois as dores são pessoais e apresentam diferentes graus naqueles que as suportam, mas para nós, eu, você e todos aqueles que procuram fazer a vontade de Deus. Ele nos consola através das palavras do apóstolo Paulo na sua 2 carta aos Coríntios dizendo:'Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação!É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação, para podermos consolar os que estiverem em qualquer angústia, com a consolação com que nós mesmos somos contemplados por Deus." (2Co 1.3,4)
Creio ser isso que você tem buscado fazer através do seu blog e no convivio com as pessoas do seu circulo de amizades.
Minha oração ao Senhor é que Ele continue te dando forças, abençoando e consolando até ao dia em que juntamente com o Ele encontraremos nossos entes queridos que se foram, como diz a Sua Palavra: "... Não fará justiça o Juiz de toda a terra?" (Gênesis 18.25b).
Sempre juntos em Jesus Cristo.
Antonio Carlos

clique documental disse...

Maria que lindo!!!!
Também sonho com pessoas importantes para mim e amo sim sonhar com elas!!!!

bjos

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada a todos vocês, meus amigos, por tão consoladoras palavras. Acredito em cada uma delas e é justamente isto que me torna forte para continuar a minha jornada. Beijos.

Anônimo disse...

Olá Maria Jose!
Obrigada por acompanhar meu blog!
Me identifico muito com a Doutrina Espirita! Tive minha criação nela, embora hoje não esteja tão envolvida como antes! Mas os ensinamentos, com certeza, são para sempre!
Parabens pelo blog!
Bjos!!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Mariana. Quis colocar um comentário em seu blog, mas acho que você não disponibilizou esse recurso. Então, vou responder aqui mesmo. Obrigada por suas palavras e parabéns por seu blog. Beijos.

alegria de viver disse...

Olá querida amiga
Sua saudade é linda, deve falar tudo que sente para que um dia seja o mais natural, e sem tantas saudades.
Lembranças são recordações de dias felizes.
Todo o meu carinho BJS.