Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O HOMEM E O ANJO


Havia um rapaz que era melhor em tudo: como atleta, estudante, mas o que nunca soubera era ter sido um bom filho, um bom companheiro e um bom amigo.
Num dia de depressão o rapaz se matou. Quando ia a caminho do céu, encontrou um anjo e este lhe perguntou:
- Por que fizeste isso se sabias que te amavam?
Ao que ele respondeu:
- Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que consegui... Eu nunca escutei: “Estou orgulhoso de ti!”; “Obrigado por ser meu amigo!”. Nem se quer um... “Eu gosto de você”.
Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
- Sabes o que mais dói?
O anjo lhe perguntou:
- O quê?
Ele respondeu:
- Que apesar disso, ainda espero escutar algum dia um * EU GOSTO DE VOCÊ!
É importante que se diga às pessoas o quanto elas são importantes pra você. Então, diga a estas pessoas: OBRIGADA POR SUA AMIZADE ; EU GOSTO MUITO DE VOCÊ!

Nenhum comentário: