Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

SÓ UMA FLOR


Aceita esta flor como símbolo da minha fidelidade, da minha amizade, do meu amor, de tudo que sinto por ti.
Aceita esta flor, que te ofereço por me faltarem palavras para expressar os sentimentos todos que tu fizeste nascer dentro de mim.
Cada gesto teu, cada atitude, cada pequenino carinho foram sementes de amor que aos pouquinhos cresceram, se agigantaram, criaram raízes e se fortaleceram no quintalzinho do meu coração.
Aceita esta flor, que te dou por me faltarem os tesouros do mundo para dar-te, por não ter asas de anjos para cobrir-te, proteger-te e afastar-te de tudo que pode afligir-te.
Aceita esta flor como uma oração elevada aos céus, carregando teu nome, pedindo que a luz de todas as estrelas se derrame sobre a tua vida.
Aceita esta flor como se um pássaro fosse, levando em seu bico a verde folha da esperança, a semente de brancos e puros lírios, para que vivas em eterna paz.


Este texto é dedicado à minha querida filha Marcela que partiu para a Pátria Espiritual em 9/6/2006. Fique em paz, minha filha e que Deus te projeja. Com amor. Mamãe.

8 comentários:

clique documental disse...

Maria!!! Muitas flores para vc!!! Bjos

alegria de viver disse...

Querida amiga
Sua filha lhe envia um ramo de flores do campo, toda vez que sentir o perfume das flores lembre, é ela lhe enviando outro ramo, e assim será para sempre.
Todo o meu carinho BJS.

gennadimas disse...

Se pudésse pegar no Amor, em toda a sua essência, em todo o seu esplendor e transformá-lo em palavras... seriam estas ... as tuas.
Que momento lindo Maria, que energia bonita, que brilhante flôr... que lindo o teu Amor.
Um beijinho.
Namasté.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Obrigada amigas. Só assim tenho forças para continuar a minha jornada até quando Deus me der a minha passagem de ida. Neste dia, com certeza vou estar junto novamente de minha filha. Beijos.

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá querida amiga Maria José, tem um selo “este blog é um cantinho muito lindo!!!” aguardando por você no blog LOUVOR A DEUS.
Paz e graça com o Senhor.
Eliane

Julimar Murat disse...

oi querida
um beijinho no seu coração

Adelia Ester Maame Zimeo disse...

Maria José, esta flor é o símbolo lindíssimo do AMOR que liga você à sua filha. Este vínculo é poderoso e por ele sua filha recebe tudo de mais bonito que você envia através de seus pensamentos. Paz Profunda! Beijo. P.S. Gostei muito de seu comentário em meu blog. Lá está a resposta ao mesmo.

JUREMA disse...

Certamente que a Marcela tambem plasmou uma identica para voce e embora não ti seja possivel pega-la na mão ,sinta agora o perfume dela no teu coraço.
Beijos lindinha.