Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2009

VEM, ACORDA!


Pula da tristeza, e deixa esse sol maravilhoso banhar as suas decepções e mostrar que tudo se renova, até os velhos sonhos.
Vai, pula desse medo... E deixa a chuva molhar o seu rosto e despertar velhas emoções e com o vento que sopra nesta manhã tão doce, redescobrir que você é importante.
Vem, pula dessa angústia, deixa o perfume da terra molhada invadir os seus pulmões e lembre-se que somos nós que plantamos as nossas sementes.
Vai, toma um bocado dessas sementes de amor e espalha pelo chão fértil.
Pula agora das lágrimas inquietas que te atormentaram, e deixa o mar te agraciar com essa força, força que habita em você e agora preenche o seu espírito!
Vem, pula da ansiedade e respira a paz dessa tarde onde as crianças brincam no parque mais simples da cidade, a areia é onde elas constroem castelos e sonhos, e você é o terreno fértil onde Deus deposita a esperança de um mundo melhor!
Vai, pula dessa cama! E se prepara, um novo amor vem chegando, um novo trabalho, uma nova oportunidade para ser feliz!
Vai pentear esse cabelo, coloca a roupa de festa para tomar café, abra a porta e sorria.
Creia, tenha a mais absoluta certeza de que o mundo é todo seu e nada, absolutamente nada, poderá estragar a sua vontade de vencer!
Prepare-se para recomeçar!

Um comentário:

Maria José disse...

A vida é um dom precioso recebido de Deus e deve ser também uma linda festa! Por isso, com muita paz, amor e alegria, abrace o amanhecer deste novo dia que desponta. Respire profundamente o ar puro da manhã e dê graças ao Senhor pela vida que transborda em você e ao seu redor.