Páginas

sábado, 11 de julho de 2009

EU CREIO EM DEUS


Sinto-me como se estivesse à beira de um precipício; bastaria um leve empurrão e eu me despencaria do nada. Mas a fé que tenho em Deus me faz ficar firme à espera de alguém que me estenda a mão e me livre do perigo.
Sinto-me como a árvore completamente nua numa manhã fria de outono. Só a fé que tenho em Deus faz com que minhas raízes não apodreçam até a chegada da primavera.
Sinto-me como um pássaro cujo ninho foi destruído por uma criança inconseqüente. Só a fé que tenho em Deus me dá forças para reconstruir outro ainda mais perfeito.
Sinto-me como o mendigo batendo de porta em porta inutilmente. Mas a fé que tenho em Deus me faz crer que a próxima se abrirá e me dará abrigo.
Sinto-me como o soldado que perdeu sua primeira batalha. Mas a fé que tenho em Deus me trará muitas vitórias.
Minha única certeza é de que a morte só existe dentro de cada um.
Minha única alegria é saber que, de alguma forma, sou útil à sociedade.
Minha única esperança é a convicção de que existe o dia e a noite, o frio e o calor, o sol e a chuva, o mundo e as pessoas; que tudo isso é VIDA e que junto a tudo isso, está o criador: DEUS.

Nenhum comentário: