Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

AMIZADE ATRAVÉS DOS BLOGS


Esta homenagem é para vocês, meus amigos de Internet e Blog, vocês que se autodenominam: AdeliaEster, Karla Mendes, Valerie, Lis, Rogéria Matsunaga, Cb A Moura, Mara Virgínia, Unknown man, Palavras de Osho, Marisa Kimie, Bandarravet, Trebor, http://aptidaofisicaesaude.blogspot.com/.blogspot.com/, Laura Shimabukuro, Tyrone Ferrara, Jeanne, Dalailam, Jorge, JR, Guilherme, Espirit@ Online, Elayne, Amrita Paki, Madá, Luiz Horta, Stutghost stut.Quero deixar o meu sentimento de gratidão e amizade a todos vocês, e a outros que aparecem, mas não se registram. E agradecê-los, por seus blogs maravilhosos, que tanto enriquecem a minha vida.
A internet é fascinante, pois nos permite a conexão com pessoas que nem sempre conhecemos pessoalmente e, talvez não venhamos a conhecê-las, mas no fundo já nos sentimos seus amigos, pois pelo menos, temos interesses em comum; gostamos do mesmo tipo de leitura; ou estamos em estágio de procura existencial similar; ou... ou...
Não importa o motivo deste vínculo. A verdade é que sentimos falta destas pessoas quando elas deixam de “postar” algum texto por certo período de tempo.
Como explicar tal sentimento? Acho que nem devemos nos arriscar a explicá-lo.
É um mundo diferente do presencial. Um mundo onde as idéias desabrocham com mais naturalidade. Um mundo onde se tem coragem de dizer as coisas sem medo do olhar alheio ou de uma palavra mal falada. Um mundo sem crítica, sem censura, onde cada um escreve o que sabe ou o que gosta e deixa a idéia para ser comentada, se alguém quiser se colocar. Sem obrigação, sem imposição.
Acho que esta é a magia deste tipo de relacionamento.
Obrigada a todos vocês.

5 comentários:

Elayne Gemignani disse...

Minha querida e linda Maria José,
Sinto-me grata por fazer parte do seu núcleo de amigos. O seu espaço virtual reflete a pessoa maravilhosa que você é.
Beijos no coração.
Elayne

Blog Espírita Celeiro de Luz disse...

Que carinho, Maria José!
É isso que te torna essa pessoa linda e de coração amoroso, que transparece das tuas mensagens.
Obrigada pelo carinho da tua amizade. Que Deus te abençõe.

Maria Paula Ribeiro disse...

Maria José,

É com enorme gratitude que te agradeço o apreço pelo BandarraVet. Tenho sido leitora assídua do teu blog e foi uma agradável surpresa ler o teu carinho.

O teu cantinho também embeleza o meu dia! :-)

Muito obrigado.
Beijo

Karlota disse...

Olá Maria José, adorei ler sua mensagem de amizade..
Eu realmente me sinto perto das pessoas que tenho no meu mundo virtual..
Um beijo grande no seu coração!

Anônimo disse...

oi lindinha,q gracinha ler o escrito por vc.
Continue fazendo e sendo o q vc é.
Verdadeira,carinhosa,espiritualizada e claro q acima de tudo isso ,uma pessoa muito amada ,com certeza.
bjs no teu coração e tmb me sinto muito feliz com a oportunidade que esta maquina maravilhosa nos proporciona de chegar em gente como vc e tantas outras que utilizam ese meio para aprimorar esta permuta constante de amor.
um abraço JR