Fica proibido chorar sem aprender, levantar-se um dia sem saber o que fazer, ter medo de suas recordações. Fica proibido não sorrir ante os problemas, não lutar pelo que quer, abandonar tudo por medo, não converter em realidade seus sonhos. Fica proibido não demonstrar teu amor, fazer que alguém pague suas dívidas e mau humor. Fica proibido deixar teus amigos, não tentar compreender o que viveram juntos, chamá-los apenas quando necessita deles. Fica proibido não seres tu diante da gente, fingir diante das pessoas que elas não te importam, fazer-te de engraçado para que se lembrem, esquecer a todos que te querem. Fica proibido não fazer as coisas por ti mesmo, não crer em Deus e fazer seu destino, ter medo da vida e seus compromissos, não viver cada dia como se fora o último. Fica proibido impor a alguém menor alegrar-te, esquecer seus olhos, seu sorriso, tudo porque seus caminhos deixaram abraçá-lo, esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente. Fica proibido não tentar compreender as pessoas, pensar que suas vidas valem mais que a tua, não saber que cada um tem seu caminho e sua felicidade. Fica proibido não criar tua história, não ter um momento para as pessoas que necessitam de ti, não compreender que o que a vida te dá, também te toma. Fica proibido não buscar tua felicidade, não viver tua vida com uma atitude positiva, não pensar que podemos ser melhores, não pensar que sem ti este mundo não seria igual.
Enviado por Jorge do blog Nectan Reflexões
OI Maria Jose
ResponderExcluirobrigada pela postagem
sempre tão casual
abraço
elisa
Oi, Maria José! Gostei tanto que vou postar em meu blog.
ResponderExcluirO abraço carinhoso da amiga,
Maria Luiza
Gosto muito da frase que coloquei no meu blog do filósofo Kahil Gibran, "Do sofrimento, emergem as almas mais fortes. Os personagens mais impressionantes estão coalhados de cicatrizes."
ResponderExcluirEu sou assim, bjs Cy.
Tenho que imprimir esse texto e colar na geladeira para ler todos os dias de manhã!
ResponderExcluirQuerida,
Estou participando do concurso que vai eleger o escritor do prefácio do livro do cantor e compositor Leoni. O livro chama-se “Manual de sobrevivência no mundo digital”. Já escrevi o meu texto e o link é: http://olivreiro.com.br/prefacio_leoni/prefacio/41
Não há a necessidade de cadastro e nem solicitar email ou senhas. É somente colar o link acima no navegador ou ir ao meu blog que tem link direto, ler e se for do agrado votar.
Somente isso. Os dez mais votados, passarão pela análise do cantor e o escolhido participará do livro final. A votação é até o dia 20/04/2011.
Conto com você!
Grande beijo!
sempre suas letras un aprendizado amiga querida.. obrigado sempre por elas....
ResponderExcluirsaludos
abracos
otima semana
interesant
ResponderExcluirBom dia Maria que linda mensagem
ResponderExcluirpassei para,dizer que tem um lindo selinho esperando por voce no
(mimoseselinhos.blogspot.com)
se aceitar ficarei muito feliz,
espero que goste,um abraço com carinho marlene
Muitas vezes não fazemos coisas por medo de sofrer, mas acredito que o maior sofrimento vem do não fazer. Fica proibido ter medo.
ResponderExcluirLindo!
Beijos querida
ursulaferraricoach.wordpress.com
Que saudades de passar por aqui. Os meus últimos dias têm sido uma correria, mas acho que agora as coisas acalmaram.
ResponderExcluirAdorei o texto (sempre adoro). Verdadeiramente inspirador!
Beijinhos
Maravilhoso.
ResponderExcluirBeijo.
MARIA JOSÉ: Imitando uma personagem humoristica, vou no popular: Fica proibido nao viver e nao construir a própria história, com passado e presente. E na ajuda ao proximo, construir o futuro, não é, amor? beijos. Roy Ladcerda.
ResponderExcluiro k poderia ser proibido aos nossos coraçoes,é o k tá tão distante de pegar,de abraçar,de beijar,de sentir o cheiro,isso sim poderia por puro acaso ser proibido a nós e nem por isso deixamos de desejar o k está longe e praticamente impossível.bjsss..
ResponderExcluir