É muito fácil perder a confiança em si mesmo, nos outros, nas instituições...
O seu presente anda meio nebuloso? Parece não projetar um bom futuro e a tendência natural é você se deixar dominar pelo medo da incerteza?
Não permita que isso aconteça!!! Não se esconda...
Confie em você, em seus sentimentos, em sua capacidade. Encare as adversidades com a certeza de que você pode passar por elas e sair vitorioso!
Você só precisa perceber que, se estiver na estrada errada, deve parar e procurar a certa. Você nunca vai chegar a seu verdadeiro destino se continuar a seguir o caminho errado... Portanto... Se você pegou a estrada errada, mude! Corra atrás de sua felicidade. Siga o caminho de seu coração.
O post de hoje meu amiga é homenagem para o meu irmão e para a minha mãe, vim te convidar para poder dividir o que estou sentindo.
ResponderExcluirbeijooo.
Maria José,
ResponderExcluircreio que a maior questão é perceber, de fato, que estamos caminhando nas escolhas erradas. Porque ainda precisamos do sofrimento para compreendermos o caminho que tomamos. Na turalmente é para que nos interiorizemos as nossas escolhas.
Acredito também que o problema seja a escolha errada. O problema é se aprendemos algo com o erro.
Anjo, deixo um beijo em teu coração,
Jorge
Que lindo escribis Maria Jose, me gusta descubir tu ventana, felicitaciones y te sigo....en portugues por supuesto, bellismo.
ResponderExcluirIsso ai....
ResponderExcluirO fundamental é reconhecer que se esta perdido!
Maria José, as escolhas e estradas certas ou erradas,devem-se ao comodismo do ser humano em sempre ir pelo mais fácil e prático. A chamada lei do menor esforço. Se por ventura a escolha for a certa, poderemos errar por uma palavra ou ação não dita ou realizada em momento inoportuno. Estas situações é que formam o 'tempero' da vida. Abraços.
ResponderExcluirCuando se confía y se pierde ese sentimiento hermoso.. ya no hay amor..
ResponderExcluirBesos
¨Hermoso cuando la poesía es todo en el sentir.. nace con amor la lectura..¨ Payés
Un abrazo
Saludos fraternos..
Que tengas in buen fin de semana..
Voce tocou no ponto certo da questão, reconhecer o caminho errado, retornar e seguir o certo, aquele que a razão e o coração lhe diga:VEM!!
ResponderExcluirbeijos
Se eu disser que Deus te usou pra
ResponderExcluirmandar um recado pra mim, vai
parecer mentira? Era TUDO que eu
precisava ler no momento.
Um beijo.
Maria José, boa noite!
ResponderExcluirFiquei aqui pensando no tanto que eu erro... Putz! Eles são tantos! Mas, peraí: erro muito mesmo, na ânsia de acertar e, fazendo uma breve reflexão, acho que ando acertando mais do que errando... É a vida né?!
Dizem que mais importante que a velocidade é a direção. Tô procurando acelerar menos...
Forte abraço e bom fds!
Luciana (Catadora de Palavras)
Que bom é saber que temos sempre a oportunidade para rever os nossos caminhos, consertar o erro e recomeçar.Excelente texto.Parabéns pela escolha, obrigada por compatilhá-lo.
ResponderExcluirBjs. no teu coração.
É o que costumo dizer por aqui, se a vida nos da oportunidade de mudar a rota, porque parar na estrada errada e ficar a lamentar por ter chego la?
ResponderExcluirVamos refletir que quanto mais tempo perdemos ao se perguntar, menos tempo teremos de fazer o que deve ser feito.Beijos linda um otimo fim de semana.http://senhordavidatarot.blogspot.com/
Bom Dia!
ResponderExcluirMaria,
É necessário estar sempre alerta, vigiando e orando, acreditando e confiando... Bom final de semana, beijos no coração e fica com Deus
Que lindo texto.
ResponderExcluirNão tem erro quando se segue o coração.
beijos
Depois de uma fase instrospectiva e luto, voltei!!! Adorei sua postagem beijos
ResponderExcluirBom dia linda...tenha um ótimo fim de semana... Adorei o post...Tudo é simples e vem de antigamente.... caminhemos em um ritmo em um tom...É ele: Coração...
ResponderExcluirBeijos
Maria José Querida, insistir no mesmo erro, só aumenta o problema. Um boicote à própria felicidade que aguarda livre passagem para se efetivar. Muitas vezes, a dificuldade têm raízes profundas.O caminho errado pode ser apenas um reflexo de alguns "nós" emocionais. Em algumas situações como esta, o processo terapêutico se faz necessário e traz resultados altamente satisfatórios.Beijo. Meu Afeto.
ResponderExcluirAndei ausente! Mais assim ao contrario de Belchior to de volta, vou tirar o atraso vendo o que andei perdendo bom final de semana
ResponderExcluirpost maravilhoso!!!!! demais! adorei, bjos!
ResponderExcluirÉ o caminho, confiar em si mesmo.
ResponderExcluirBijus
que bom voltar aqui. Ótimo texto, muito bom
ResponderExcluirTenha um feliz final de semnana.
Maurizio
Maria José a quanto tempo.
ResponderExcluirNossas escolhas, são primordiais realmente.
Sabias palavras!!
beijos!!!!
Oi Amiga,
ResponderExcluirTenha um lindo final de semana.
Beijinho.
A confiança que temos em nós mesmos, reflecte-se em grande parte, na confiança que temos nos outros .
ResponderExcluirBeijos
Chequei aqui através do (tanta liberdade), que não poe acaso é meu filho. Amei seu cantinho vou voltar sempre para alimentar minha alma.abraços e beijos mágicos, muita luz p/ vc.
ResponderExcluirHana
A confiança precisa ser cultivada pois, do contrário, a pessoa afunda na inércia, em estado de depressão. A confiança é o conhecimento direto: não pode haver traição ou prejuízo para quem desempenha a grande tarefa do Deus Vivo, que é confiar.Bjss e bom fds!!
ResponderExcluirLinda história da felicidade.
ResponderExcluirParece que nem sempre ela se apresenta assim.
Nos momentos sem amor que o tempo não cura, não disfarça mas prolonga..........