O dia se abre em
oportunidades,
novas plantas são
descobertas,
novos remédios são
sintetizados,
novas ideias tornam
o mundo mais simples,
e pessoas que até
ontem eram desconhecidas,
hoje são notícia em
todo o planeta.
O dia se abre
chamando os que tem sonhos,
para lutar por
eles, para colocar mais um tijolinho,
no seu castelo que
parece tão encantado.
É assim que algumas
pessoas vão ter o melhor dia
e outras vão
amargar mais um pesadelo,
algumas vão pegar a
chave da casa própria,
e outras serão
despejadas.
Umas vão desfilar
com seu carro novo,
enquanto outras
terão que devolver o seu...
Aprende então, que
o dia se faz de oportunidades,
que se deve viver
para os sonhos,
mas a vida não
tolera os que vivem "dos sonhos",
dos que apenas
esperam por algo ou alguém,
a vida é toda ação
e reação,
a vida pede
energia, disposição, determinação,
é assim que se
criam e se formam vencedores.
O dia abre as
cortinas do tempo e te pergunta:
onde você quer
chegar hoje?
Para o dia que
acaba de nascer, o limite está apenas em você.
Eu acredito em
você.
Autoria de Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br



