Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

O POÇO DE PICHE




Imagine-se, juntamente com muitos outros seres humanos, em um poço de piche, sujo da cabeça aos pés, incapaz de se mover rapidamente de um lugar para outro, devido à densidade do piche.

À medida que se move você se acostuma com esta situação e ano após ano sua vida é vivida desta forma juntamente com os outros.
Assim como a gravidade do planeta, a cobertura de piche é simplesmente aceita – um fato da vida para todos. Este é seu estado imaginado.
De repente, mas calmamente, Deus lhe oferece um presente.
É uma ferramenta "mágica" que limpa seu corpo e o mantém limpo, mesmo estando no poço!
Como um campo energético, ele realmente repele o piche à medida que você transita por ele.
Você aceita o presente e o trabalho que o acompanha e começa a aprender a como usá-lo.
Lentamente você se transforma.
Para os outros você começa a se destacar, porque é diferente – limpo e ágil, enquanto eles se movem à sua volta, ainda envoltos pela substância escura.
Você começa a perceber como você cocriou esta realidade para si, mas também percebe que foi um presente muito pessoal e permanece em silêncio.
Você acha que os outros à sua volta irão ignorá-lo à medida que se move livremente sem o piche o tocando ou sobrecarregando seus pés?
Eles verão o piche tocar seu corpo sem nunca sujá-lo.
O que acha que irá acontecer? AH! Olhe!
Eles estão prestes a se transformar!
A primeira coisa que irá acontecer é que onde quer que vá, haverá espaço, porque eles limparão o caminho para você.
A Segunda coisa é que eles irão perguntá-lo como algo assim é possível.
E quando eles encontrarem a "ferramenta mágica de Deus", cada um deles começará a usá-la por eles mesmos, e mais seres humanos também estarão "limpos" – cada pessoa criando para ela mesma pessoalmente, assim como você fez para si mesmo.
À medida que continua silenciosamente sua vida, observe o que está acontecendo àqueles à sua volta. Mais da metade deles estarão "limpos" sem o piche a cobri-los.
Pare e pense sobre o que realmente aconteceu.
Você não evangelizou seu presente ou pediu a essas pessoas que mudassem para você e, no entanto, elas mudaram de qualquer maneira. Isto mostra como a mudança de apenas um desencadeia a mudança de muitos!
Nós dizemos a você meu amigo (a) que quando você se transforma, é o começo da transformação de tudo o mais à sua volta.
As pessoas não podem permanecer as mesmas quando sentem paz e amor emanando de você. É desarmante e encantador ao mesmo tempo.
Como um ímã entre outros ímãs, sua nova polaridade irá eventualmente afetar o alinhamento de cada um à sua volta, e sua existência nunca mais será a mesma.
E assim é.
Canalização por Lee Carrol para Kryon

8 comentários:

Meire Oliveira disse...

Adorei minha querida, eu chamo isso de despertar. E quando emanamos amor atraímos pra nossa vida pessoas com a mesma energia. E é uma delícia :)

bjos de luz e carinho na bochecha!

Emília Pinto disse...

É por isso que temos de ter consciência do quanto somos importantes...do quanto a nossa vida e os nossos atos influenciam os outros; temos que ter sempre presente que cada um que por nós passa leva sempre algo e deixa também muito; por isso que devemos preocupar-nos em ser verdadeiros cidadãos em todos os aspectos; o amor contagia, mas o mal também, por isso, se queremos um mundo melhor, temos de começar por nós mesmos, sendo cada vez melhores a cada dia que passa. Um beijinho, amiga e um bom fim de semana.Adorei! Obrigada pela reflexão.
Emília

Cecilia sfalsin disse...

Ei Maria,

Acredito nesta responsabilidade que temos de ser e contagiar os que em nossa volta estão. Sermos pessoas do bem, e aniquilarmos o que de mal possa fluir....

Beijos

O Profeta disse...

Deslumbramento...No passar...

Doce beijo

Carol disse...

É o despertar para uma visão mais ampla da vida, sem preconceitos, sem ressentimento, sem vícios...
Lindo texto.
Bjs

Unknown disse...

Cada pessoa quando se aperfeiçoa, limpando-se desse piche, ou outras sujidades interiores e exteriores está definitivamente a contribuir para uma mudança na sociedade que o rodeia.

Depois outros se seguirão e o efeito de contágio acontece pela positiva.
Lamento que este contágio se manifeste muito mais pela negativa...

Bloguinho da Zizi disse...

Maria José
As mensagens do Kryon são tocantes e nos mostram como é fácil a mudança de padrão .
Pena que alguns ainda gostem do piche e se agarrem à ideia de que só o piche existe.

Beijinhos

Denise Carreiro disse...

Nosso exemplo influencia as pessoas ao nosso redor, sim. Para o bem e para o mal. É por isso q, aqueles q não querem mudanças fazem tanta pressão quando aparece alguém q faz diferente. Pois eles serão "obrigados" a modificar-se. Muita paz!